domingo, 18 de abril de 2021

fundação

Honestamente eu não achei que chegaria tão longe, achei que ja estaria morta por agora.
As decisoes e suas implicações tem se tornado mais difeceis e relevantes, assim como a implicação de não decidir.
Sinto meu interior vazio, sinto que é impossivel construir um predio sem fundação.
Há alguns anos busco o que falta, a base onde costruirei meus sonhos e me apoiarei nas crises.
O esqueleto
Hoje sinto so a falta de algo que me sustente

07/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...