domingo, 18 de abril de 2021

.

Sempre volto ao ponto, o beco sem saida.
Não sei quais caminhos devo tormar e o medo do erro me assola.
Decisões extrapoláveis e inexistente nexo entre discernimeto impirico e o impossivel modelo racionalizado.
situações e açoes que devem ser tomadas diariamente e o medo de não conseguir ser melhor, o medo de ser pior, a noção da falha a imperfeição inerente que não consigo aceitar
imperfeita soma como uma prisão fazer de minha existencia algo digno, melhor que os gigantes que me carregam
too much pressure

a decaying world where the path build ahead you promisses unfulfilment and the alternative can cost everything
04/11/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...