quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

E agora?

Sinto que não deveria sentir o que estou sentindo. Fez sentido?

Já a algum tempo eu tenho recebido muito apoio para superar minhas crises, mas ainda me sinto estranha com isso tudo, talvez seja só a falta de costume, ou a vergonha de ser fraca.
Estou aprendo a lidar com a ideia de que tenho com quem contar, ainda me apego muito as minhas dores e acho que é horas de deixa-las para trás.
Essa ancora de sofrimento tem travado minha felicidade, mas ainda sim sou obrigada a admitir que eu gosto de sofrer, gosto de me mutilar e me auto flagelar, porque a sensação de vida é incrível.
Tenho que abrir mão de um prazer solitário, para me relacionar melhor.
Ainda não sei se é isso que quero, não posso ter os dois, a menos que eu aprenda a esconder as cicatrizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...