sábado, 19 de janeiro de 2013

3 meses

Já faz 3 meses.
Desde a ultima vez que arranquei minhas unhas e me cortei.
Já faz 3 meses que eu não me alivio das pressões.
Já faz 3 meses e eu não aguento mais, sem a válvula de escape eu estou instável, não consigo aproveitar nada  porque o remorso e as autocriticas não me permitem.

Estou me sacrificando emocionalmente pra não machucar aqueles que amo.
Quanto tempo eu ainda aguento? Estou me sabotando.

(lá se vai meu relacionamento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...