quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Culpa minha

Eu sou uma pessoa feliz.

Bom eu tenho que ser certo?

Já passei por experiencias odiosas, momentos de tristeza profunda, solidão, desilusão, mas isso é passado.

Tenho um bom relacionamento, com um cara incrível  temos poucos conflitos, ele é meu parceiro e meu amigo. Tenho amigos de dar inveja, sempre me estendendo a mão, me levantado a cada queda, me ouvindo pacientemente.

Mas...

Tenho um desvio de caráter muito forte, e uma tendencia peculiar de usar e ser usada por terceiros.
Como um grande experimento. Uso quase todos a minha volta, e deixo que alguns entendam que estão no comando, mas em algum momento, eu me deixo levar e acabo me tornando o lado passivo. Por que?
Tenho atitudes que nunca entendi, mas quando acordo simplesmente aconteceu.

Acho que é isso que ainda me faz infeliz,
apesar de tudo de bom que conquistei.

Eu ainda volto pra casa e choro sozinha anoite
porque eu não mereço nada de bom
Eu não mereço ser amada
Sou eu que cavo minha dor, dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...