sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tempesto Caótico: Libido

Este texto é de um blog que sigo, e ele expressa o que venho passando nos últimos dias. 

Tempesto Caótico: Libido: Vez ou outra me perco em pensamentos sobre a vida. É como se eu vagasse em um grande deserto gélido e metálico. Mergulhado num ciclo de dor,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...