Sempre pensei que 'fazer amor' era apenas mais um eufemismo para relações sexuais
eu estava errada...
Minha historia com sexo sempre foi muito complicada, antigamente era apenas um compromisso frequentemente entediante e degradante, algo distante do que pode se descrever como prazeroso ou animador.
Primeiramente porque não tive uma primeira vez comum como a maioria das pessoas, eu simplesmente era muito nova e não queria, posteriormente aprendi que relações sexuais serviam para evitar ou interromper brigas com meu ex, nossa 'relação' era basicamente sexo e brigas, eu não gostava do sexo e ainda odeio brigas.
Até que novamente venho a citar Ele.
As coisas são completamente diferentes com Ele, nós realmente não fazemos sexo, e sim amor. E ter relações se tornou algo que eu faço pro prazer e não por simples obrigação ou atalho, é fácil me entrega quando vejo que Ele realmente se importa comigo, não estou acostumada a ser tratada assim, e sinceramente as vezes tenho muito medo de perder isso, cada segundo com ele me torna uma pessoa melhor, e vejo que ainda tenho muto a aprender, quero faze-lo tão feliz quanto me sinto ao seu lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário