quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Brainstorm

Parece que aos poucos eu vou contornando a bagunça, e colocando um pouco de ordem em minha vida, claro que alguns acontecimentos servem como um empurrão especial.

Minha memoria está ficando cada vez pior, e não creio que seja prudente guardar todos meu segredos e pensamentos em um computador, meus livros e cadernos começaram a ocupar muito espaço e preciso de um bom lugar para esconde-los.

A montanha fica longe daqui, nós precisamos nos apressar, precisamos evitar o pior.

Muitos não entenderiam as coisas que escrevo, e creio que se chegarem a ler meus pensamentos mais secretos eu certamente seria internada em algum manicômio. Não, eu não estou exagerando!

Você chegou a ver o céu mudar de cor? Amarelo intenso, depois o roxo e então o vermelho, vermelho como sangue.

 O que chego a postar aqui são apenas desabafos, de coisas que muito me atormentam, como um iceberg, ou o vapor que escapa de uma panela de pressão fechada.

Não creio que os parágrafos aqui grafados estejam seguindo alguma ordem compreensível fora da minha mente.

A ponte foi quebrada, não há mais volta, estou presa deste lado, sinto algo no ar, como se a cada segundo meu corpo apodrecesse mais, estou só? 

Como já disse anteriormente estou em uma Brainstorm, e a maneira que encontrei de me organizar melhor foi essa, escrever cada coisa que me vem a mente.

E perigoso continuar, as pistas...

Besteira

Eles nunca nós encontraram, não é?

Não tenha tanta certeza

O céu, ele vai chorar enxofre novamente, em breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ele se foi

 Por mais de 10 anos ele foi parte do que vivi, infelizmente hoje não nos comunicamos mais. Talvez no futuro fale das circunstancias e de co...