sábado, 25 de fevereiro de 2012

Confusão

As coisas estão ficando casa vez piores, já não tenho mais o controle das minhas ações, e enquanto eu não resolver os meus problemas tudo tende a piorar.

Tudo, cada vez mais intenso, e eu, cada vez mais impulsiva.

Minha maneira de pensar de mais, não pensando, me faz sentir culpa, remorso e medo, mas ao mesmo tempo prazer, vontade e uma paixão pelo incorreto que é quase insana.
Eu quis me transformar nisto para não sofrer com ações alheias, mas agora a culpa me consome e tenho muito medo de mim.
É muito covarde de minha parte tentar arrumar desculpas e mentiras pra mim mesmo, mesmo assim insisto em repeti-las como um mantra na esperança de  que quem sabe um dia eu acredite...

Eu quero voltar!
Essa sou eu? Não pode ser.
Eu não quero decidir, não quero pensar, não quero ser.

Aquele vazio, aquela dor, o medo, a culpa o desejo

Tempesto Caótico: Libido

Este texto é de um blog que sigo, e ele expressa o que venho passando nos últimos dias. 

Tempesto Caótico: Libido: Vez ou outra me perco em pensamentos sobre a vida. É como se eu vagasse em um grande deserto gélido e metálico. Mergulhado num ciclo de dor,...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nota Pessoal

Parabéns, e um parabéns bem sarcástico...
você cruzou a linha que separa a antiga e a nova versão de si mesma.

satisfeita?

Porque como se não fosse o suficiente, você ainda leva outras boas almas consigo.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fazer amor

Sempre pensei que 'fazer amor' era apenas mais um eufemismo para relações sexuais

eu estava errada...

Minha historia com sexo sempre foi muito complicada, antigamente era apenas um compromisso frequentemente entediante e degradante, algo distante do que pode se descrever como prazeroso ou animador.
Primeiramente porque não tive uma primeira vez comum como a maioria das pessoas, eu simplesmente era muito nova e não queria, posteriormente aprendi que relações sexuais serviam para evitar ou interromper brigas com meu ex, nossa 'relação' era basicamente sexo e brigas, eu não gostava do sexo e ainda odeio brigas.

Até que novamente venho a citar Ele.

As coisas são completamente diferentes com Ele, nós realmente não fazemos sexo, e sim amor. E ter relações se tornou algo que eu faço pro prazer e não por simples obrigação ou atalho, é fácil me entrega quando vejo que Ele realmente se importa comigo, não estou acostumada a ser tratada assim, e sinceramente as vezes tenho muito medo de perder isso, cada segundo com ele me torna uma pessoa melhor, e vejo que ainda tenho muto a aprender, quero faze-lo tão feliz quanto me sinto ao seu lado.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Brainstorm

Parece que aos poucos eu vou contornando a bagunça, e colocando um pouco de ordem em minha vida, claro que alguns acontecimentos servem como um empurrão especial.

Minha memoria está ficando cada vez pior, e não creio que seja prudente guardar todos meu segredos e pensamentos em um computador, meus livros e cadernos começaram a ocupar muito espaço e preciso de um bom lugar para esconde-los.

A montanha fica longe daqui, nós precisamos nos apressar, precisamos evitar o pior.

Muitos não entenderiam as coisas que escrevo, e creio que se chegarem a ler meus pensamentos mais secretos eu certamente seria internada em algum manicômio. Não, eu não estou exagerando!

Você chegou a ver o céu mudar de cor? Amarelo intenso, depois o roxo e então o vermelho, vermelho como sangue.

 O que chego a postar aqui são apenas desabafos, de coisas que muito me atormentam, como um iceberg, ou o vapor que escapa de uma panela de pressão fechada.

Não creio que os parágrafos aqui grafados estejam seguindo alguma ordem compreensível fora da minha mente.

A ponte foi quebrada, não há mais volta, estou presa deste lado, sinto algo no ar, como se a cada segundo meu corpo apodrecesse mais, estou só? 

Como já disse anteriormente estou em uma Brainstorm, e a maneira que encontrei de me organizar melhor foi essa, escrever cada coisa que me vem a mente.

E perigoso continuar, as pistas...

Besteira

Eles nunca nós encontraram, não é?

Não tenha tanta certeza

O céu, ele vai chorar enxofre novamente, em breve.




Ele se foi

 Por mais de 10 anos ele foi parte do que vivi, infelizmente hoje não nos comunicamos mais. Talvez no futuro fale das circunstancias e de co...