quarta-feira, 15 de junho de 2011

Medo

Tenho medo de perder toda a felicidade que você me proporciona.



Tenho medo de te ver partir e de descobrir que me esqueceu.
Tenho medo do amor que você sente por mim uma hora acabar.
Tenho medo de a qualquer momento fazer algo que possa te machucar.
Tenho medo de não ser o suficiente para vc.
Tenho medo de não conseguir te fazer feliz como vc merece.
Tenho medo que vc me ache muito submissa.
Tenho medo de te falar que tenho medo.
Tenho medo de ser muito cedo pra sentir medo.
Tenho medo de ter medo...

Um comentário:

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...