segunda-feira, 5 de maio de 2014

Self Hate

Minha Auto-estima é frequentemente afetada pela minha aparecia física, sempre que me pego importando com  um padrão social, sinto meu intelecto e personalidade igualmente abalados.

Nos últimos meses consegui controlar de maneira efetiva as negatividades que me infrinjo, isso tudo com uma boa alienação e ocupação do tempo, afinal, se não tenho oportunidade de pensar mim e ficar só, é mais difícil destilar este veneno.
Infelizmente ainda não é duradouro, apesar de ser o mais eficaz. Toda a auto piedade e tristeza aos poucos transformei em raiva, em ódio.
E em um momento de descuido pensei em mim, foi difícil controlar, feliz ou infelizmente não estava em um ambiente isolado, e muitas satisfações desnecessárias e embaraçosas teriam de ser dadas.
Estes assuntos não terminados ocupam minha cabeça, enevoando o resto e deixando um gosto amargo em minha boca, até que eu consiga resolve-los como acho que devo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...