segunda-feira, 5 de maio de 2014

Crescendo

A medida que o tempo passa, mudamos aos poucos, mas nem sempre conseguimos notar, muitas vezes são sutilezas que uma após a outra nos fazem pessoas completamente diferentes.

Por mais que eu sinta vergonha toda vez que reviro este espaço gosto de notar minhas mudanças, meu amadurecimento ou regresso.

Hoje, tantos momentos que achei que seriam guardados para sempre, já parecem insignificantes,  pessoas que são tediantes, infantis e nada valem um dia foram as mesmas em que depositei as esperanças de uma vida emocionante. As vezes me sinto velha demais para tudo isso, olho para trás com pesar e uma sensação de vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...