segunda-feira, 5 de maio de 2014

Self Hate

Minha Auto-estima é frequentemente afetada pela minha aparecia física, sempre que me pego importando com  um padrão social, sinto meu intelecto e personalidade igualmente abalados.

Nos últimos meses consegui controlar de maneira efetiva as negatividades que me infrinjo, isso tudo com uma boa alienação e ocupação do tempo, afinal, se não tenho oportunidade de pensar mim e ficar só, é mais difícil destilar este veneno.
Infelizmente ainda não é duradouro, apesar de ser o mais eficaz. Toda a auto piedade e tristeza aos poucos transformei em raiva, em ódio.
E em um momento de descuido pensei em mim, foi difícil controlar, feliz ou infelizmente não estava em um ambiente isolado, e muitas satisfações desnecessárias e embaraçosas teriam de ser dadas.
Estes assuntos não terminados ocupam minha cabeça, enevoando o resto e deixando um gosto amargo em minha boca, até que eu consiga resolve-los como acho que devo.

Crescendo

A medida que o tempo passa, mudamos aos poucos, mas nem sempre conseguimos notar, muitas vezes são sutilezas que uma após a outra nos fazem pessoas completamente diferentes.

Por mais que eu sinta vergonha toda vez que reviro este espaço gosto de notar minhas mudanças, meu amadurecimento ou regresso.

Hoje, tantos momentos que achei que seriam guardados para sempre, já parecem insignificantes,  pessoas que são tediantes, infantis e nada valem um dia foram as mesmas em que depositei as esperanças de uma vida emocionante. As vezes me sinto velha demais para tudo isso, olho para trás com pesar e uma sensação de vergonha.

Ele se foi

 Por mais de 10 anos ele foi parte do que vivi, infelizmente hoje não nos comunicamos mais. Talvez no futuro fale das circunstancias e de co...