domingo, 29 de setembro de 2013

A Insensatez Dos Ciclos de Repetição

Então vamos analisar algumas questões:
 Um dos meus ídolos disse uma vez que insensatez é repetir algo esperando resultados diferentes. E é por isso que sou uma péssima cientista.

Outro ponto é minha teimosia de tentar reproduzir socialmente experimentos de laboratório. Uma vez que
não sou nem nunca serei uma mente brilhante, inovadora, muito menos o tipo de pessoa (que queria ser) que se isola do convívio, consegue ser fria e falsa. Me envolvo com os objetos de estudo alterando os resultados.

Isso me leva ao meu impulso passional de me envolver com assuntos que não me dizem respeito, absorver energias e emana-las para o ambiante amplificadas.
Também existe a questão de abdicar de compromissos logo apos assumi-los, protelar soluções e obrigações, e mesmo sabendo o fim disto tudo continuar a repetir o erro.

Quantos Éons terei que viver até sair da inercia do erro e me mover para um futuro promissor?

Eu poso ter a capacidade que muitos não tem, posso ter o desejo e fome por conhecimento, posso ter tudo para desenvolver raciocínios inovadores, entretanto adiarei mais respostas e soluções para a vida e o universo por simples preguiça de sair da minha roda de hamster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...