terça-feira, 20 de agosto de 2013

Questões Sociais

E aquele plano, sobre a inercia e o apego, lembra-se, era para impedir acontecimentos assim.

A gente se esquece, se deixa levar, e acaba se apegando e se revelando, falando mais de si do que é seguro, e quando menos se espera, começam a te julgar, te limitar, e censurar.
Deveria saber fingir melhor, manter minha personalidade mascara por mais tempo, e não me expor.
 Eu não irei mudar quem sou essencialmente por vontade de terceiros, e não farei da minha mascara um modo de defesa permanente, me castrando emocionalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...