segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Dor sem nome

As vezes sinto um vazio crescente, se preenchendo com uma dor latente
Nunca soube porque, mas sensação vai e vem.
Como um eco agudo de desespero, preso na garganta,
que por tempos pode ser esquecido, mas nunca sanado.
A dor que aprendi a aliviar com feridas,
enquanto me toma no escuro me faz chorar.
Aquele vazio desforme incompreensível,
e que até hoje achei que tomava conta só de mim.

Mas enquanto tentava te entender, e aos poucos você se abria,
eu descobri que talvez estejamos todos sozinhos fugindo no vazio,
mas estamos juntos sentindo a mesma dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...