terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Dia a dia

Estou de volta, mas não estou.

Meu acesso a internet foi normalizado, mas meu tempo livre é quase inexistente. Empregos, estudo, namorado, família  casa, (quase não vejo meus amigos mais). Assis as coisas continuaram por mais algum tempo, felizmente posso novamente escrever para exorcizar meus demonios, e assim farei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...