sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Relance do passado

E as vezes quando eu paro e olho para o nada, o passado me chama e me lembra que eu nem mesmo deveria estar aqui, como uma canção de ninar, sons da minha infância me invocam aos acontecimentos que eu queria poder esquecer, versos cantados na mais doce das melodias falam sobre dor, nojo, odio e pavor.
Já se sentiu um copo plastico?
Já se sentiu usado e descartado?

Mas isso é passado, não é como se ainda me incomodasse, incomoda, pois as marcas ainda ecoam em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...