sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Objetivos

 Sinto como se meus ideais estivessem a milhas de distancia, e por mais que eu me apresse eles nunca ficam mais perto. Quanto mais me esforço, maior descubro que é o caminho.
 Até que olho para mim mesma e percebo que estou correndo no mesmo lugar. Parece que n consigo manter tudo, melhoro em um lado para esquecer os avanços em outro.
 E penso se será sempre assim, quero meus objetivos mas não vejo caminho até eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...