quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Respeito

Ultimamente tenho estado em uma busca pelo respeito, mas ao que parece ainda estou longe do meu objetivo.

Ser educada com todos, infelizmente me trouxe até esse ponto, confiar no bom senso alheio para definir o limite simplesmente não funciona com a maioria das pessoas.
Alguns não entendem as indiretas, e outros apenas se fazem de bobos,  e isso tem me deixando muito irritada.
As atitudes alheias tem trazido a mim vários problemas, ao que parece é uma especie de carma, afinal se não tenho problemas com meu namorado, aparentemente tenho com outras pessoas que conheço.

Preciso de ajuda ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...