domingo, 29 de janeiro de 2012

...

Uma mistura de Emoções pensamentos e sonhos toma conta do meu infinito particular, me concentrar se torna cada vez mais difícil.

Mudanças nescessarias, decisões a serem tomadas, e certamente muitos cortes no que me é inútil e negativo.
Uma nova era esta prestes a se iniciar, precisarei de muito espaço para os novos conceitos
e talvez não sobre o suficiente para coisas superficiais.

Preciso me preparar para os desafio deste mundo, e a guerra nos outros. O que no fundo não é muito diferente.

A minha família dedicarei o silencio, e se possível me tornarei invisível.
Aos meu amigos, os de verdade, dedicarei o carinho de sempre, trazendo alegria todos os dias, até nas pequenas coisas.
Aos estudos dedicarei a energia de todos os meus sonhos, pois e através dele que eu os alcançarei.
A Ele sempre dedicarei, o amor e gratidão por estar comigo, e me fazer uma pessoa mais feliz.

O caos nunca me abandonou, mas está em ascenção, uma nuvem de conflitos, preciso decidir se procuro as resposta no mundo a minha volta, ou nos mundos dentro de mim.

A cada dia sinto o poder aumentar, e o corpo enfraquecer,  me arrisquei muito, e corro o risco de não suportar tudo o que busquei, a luta pelo poder me tornou algo que nunca pretendi ser.

o egoismo está superando o que havia de bom, por que eu mudei?









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...