terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

inspiração

É estranho como pra algumas pessoas, como eu, a Inspiração, aparece apenas quando estamos tristes ou melancólicos.
Se tornou para mim tão difícil criar algo,mesmo que de baixa qualidade, quando me sinto bem. As vezes me convenço de que sou mais produtiva quando estou infeliz.
Um bom exemplo é este post. n estou feliz, mas tambem nao estou triste, estou tentando escrever algo mas nada sai T.T so lero lero T.T.

Um comentário:

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...