quarta-feira, 18 de julho de 2018

Suicídio

Hoje morri.


Eu olhei pelo vão do prédio e vi longe abaixo o chão.
Um abismo que parecia me chamar,  lúmina com promessas de dar fim a dor.
Meu coração acelerou, vi minha vida ser resumida.
Percebi estar mais próxima de desistir do que de vencer.
Tive que me decidir, eu não mereço estar aqui.

Mas então quem merece?
Um habilidoso nato, alguém dedicado, paciente e que sabe que esforço recompensa.
Alguém com qualidades que não tenho.
Alguém que quer ser melhor todos os dias.

Então me decidi, não devo ocupar este espaço mas sei quem deve.

Eu me matei.

Meu último desejo, o de ceder espaço para um novo eu.
Aquele capaz de realizar seus sonhos.
Hoje suicidei,
Hoje ela morreu e me deu seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...