domingo, 8 de maio de 2016

I need

I need help, I realy do.

É como se eu não pertencesse a este lugar, a realidade, como se eu pudesse ver mas não tocar.
Como todos são capazes de lidar com isso?
Eu vejo um homem passando fome na rua, vejo um politico abusando do seu poder, vejo desespero e ódio. Eu me considero responsável por tudo isso, como quem precisa resolver todos os problemas não só para viver em um lugar melhor, mas para ter paz.
Não sendo ábil para o fazer eu tento tirar isso da minha mente de um modo a não ser capaz de lembrar nem mesmo meu nome.
Sexo, drogas qualquer coisa capaz de aliviar esses pensmentos, a ansiedade me consome, então me lembro do homem com fome que com as poucas moedas  compra cachaça, provavelmente fome não é seu unico problema, ele prefere esquecer tudo. Eu não quero ser assim, mas não quero estar como agora.
Como todos são capazes de lidar com isso?
Eu estou colapsando, eu preciso de ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...