domingo, 3 de abril de 2016

Caminhos para a realização

Voltei,
Agora cada vez menos frequente aqui, mas não desisti dos meus registros.

Estou focada na faculdade, passo o dia todo no campus e ironicamente onde menos aprendo é em sala. Novos caminhos se abriram para minha ambição de contribuir para a ciência e a sociedade. Novamente tenho decisões a fazer, e bom, mentalmente não estou muito saudável, tenho tomado muitos remédios para controlar a bipolaridade e depressão, senti uma queda considerável de raciocínio, mas ainda penso que pode ser no meu desleixo em exercitar minha mente.

Tenho pensado em introduzir uma rotina de exercícios matemáticos e leituras sociais em ordem de aprimorar minha mente, tenho medo de atrofia-la. Penso em mudar de campo, mas se isso ocorrer terei menos espaço para folgas e deslizes.

Tenho medo, medo de não ser capaz de quebrar a zona de conforto, de nunca ser mais do que sou agora.

Se possível vencer este desafio eu estarei mais próximo da realização pessoal e profissional que sempre desejei.

Mas se eu falhar, estarei mais atrasada do que já estou. Tenho data de validade, e minha mente tem uma ainda mais próxima
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...