terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Calor humano

Sinto frio, um vazio.
Acordei nestes ultimos dias me sentindo abandonada
Ninguem para me confortar, para me tocar.

Acordei sozinha.
Meu corpo ardendo por um toque alem do lençol frio
tomei um banho escaldante, mas ainda senti o vazio.

Gastando os dias em delirios.
Alguem pra conversar, ou para amar
Fantasias intensas, Monologos pelas ruas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...