segunda-feira, 8 de abril de 2013

Tempo, Relativo.

Então o tempo realmente não para.

Por tanto tempo, eu desejei que ele voasse, que eu pudesse dar um salto em minha historia e vislumbrar meu futuro.
E por tantas outras, queria que parasse para que cada segundo de felicidade se tornasse eterno, mas no fim essa é a função da memoria.
Como já disse um de meus ídolos, 'o tempo é relativo'.

E a volatilidade dos meus passos torna minha percepção relativa, escolhendo a cada segundo um novo futuro, e abandonando infinitas outras linhas de possibilidades. Sinto um mundo muito grande e repleto a minha volta, para me limitar a um destino retilíneo, onde mais abro mão do que conquisto, mas isso é relativo, afinal não abriria mão dos meus amores e amizades por uma infinidade de falsidades.

Tenho mais coisas incríveis e maravilhosas no mundo do que posso me deleitar e apreciar nesse espaço ínfimo de existência que chamam de vida. E neste momento não quero perder tempo precisos com coisas desagradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...