terça-feira, 30 de abril de 2013

Alguém, único e especial para mim.

Não sei porque nunca falei sobre este alguém,  alguém que conheci em um período onde pessoas vinham e iam na minha vida, em sua maioria pessoas medíocres que pouco ou nada me acrescentaram, mas este alguém me cativou, e como nas melhores relações que tive, eu não sei onde esteve a linha tênue entre simples conhecidos e a amizade unica que conquistei para essa vida.
Parece até estranho, mas a palavra amizade ainda não descreve a natureza desta ligação, e não creio que eu seja capaz de um dia retribuir tudo que ele fez por mim. Alguém que sempre tem conselhos uteis, ouvidos atentos, e cujo abraço é capaz de tocar a alma e te fazer sentir a pessoa mais especial do universo.
Alguém que sei que posso contar, pra tudo, alguém quem entrou na minha vida para torna-la melhor, Ele me faz sentir melhor, ele me faz sentir especial, ele me faz sentir unica, assim como ele é pra mim.
É neste registro de minha passagem por este mundo, quero que fique guardado uma parte deste sentimento, porque este Alguém já fez a diferença na minha vida, mas sei que sua participação não parou por aqui, uma relação como essa não acaba assim.

Esta homenagem não chega aos pés do que deveria,

Obrigada por tudo.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Ira.

O desejo de violência crescente.
O fogo que cai do céu e destrói meu chão.
A guerra interna do sorriso aparente.

O tempo me pressiona e toma meu ar
me torna algo sem coração
até o momento em que deixarei me levar

O sangue em minhas mãos 
e as secretas confissões
que eu não posso negar.

Tudo isso me mata cada vez mais.

 



segunda-feira, 8 de abril de 2013

Tempo, Relativo.

Então o tempo realmente não para.

Por tanto tempo, eu desejei que ele voasse, que eu pudesse dar um salto em minha historia e vislumbrar meu futuro.
E por tantas outras, queria que parasse para que cada segundo de felicidade se tornasse eterno, mas no fim essa é a função da memoria.
Como já disse um de meus ídolos, 'o tempo é relativo'.

E a volatilidade dos meus passos torna minha percepção relativa, escolhendo a cada segundo um novo futuro, e abandonando infinitas outras linhas de possibilidades. Sinto um mundo muito grande e repleto a minha volta, para me limitar a um destino retilíneo, onde mais abro mão do que conquisto, mas isso é relativo, afinal não abriria mão dos meus amores e amizades por uma infinidade de falsidades.

Tenho mais coisas incríveis e maravilhosas no mundo do que posso me deleitar e apreciar nesse espaço ínfimo de existência que chamam de vida. E neste momento não quero perder tempo precisos com coisas desagradáveis.

sábado, 6 de abril de 2013

Saudade...

Estou carente
Quero você
Me abraça
Me beija
Me deixa sentir seu calor.
Eu estou sentindo sua falta
Me liga
Me deixa ouvir sua voz.



Ele se foi

 Por mais de 10 anos ele foi parte do que vivi, infelizmente hoje não nos comunicamos mais. Talvez no futuro fale das circunstancias e de co...