domingo, 3 de fevereiro de 2013

Venham

 Eu procuro no inferno, estou procurando por mim.
O que mais eu poderia fazer antes de se morta.

Venha até o meu barco, estou certa que levarei todos a perdição.
Naveguem comigo, para dentro dos caminhos que construí.
Onde estavam o tempo todo? Naveguem comigo.

Os meus pecados são minha cura.
Será que faz sentido a outros o que digo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...