terça-feira, 3 de julho de 2012

A luz da lua

Quando o sol se põe, é facil perceber que ela está lá, mesmo sem adimira-la.
Sinto na pele a mudança de suas fazes, váriando meu poder e meu controle.
Tocando minha essencia com sua luz, ela me regenera.

Quando aos poucos ela se recolhe, avisa que devo me preparar, guardar a energia, pois quando repousa completamente, uso tudo o que possuo controlando a assenção do meu lado escuro. Sua volta lenta por outro lado, me devolve um pouco da paz que um dia me foi tirada.

Até o dia em que finalmente ela retorna ao seu auge, e ao adimirar, mais uma vez, o poder e a energia voltam a fluir, e mesmo que por um instante, tenho paz uma vez mais.


Um comentário:

  1. Interessante a forma como você abstrai seus sentimentos. Dissecar seu interior por meio de palavras é um processo complexo, mas vc o faz bem...

    ResponderExcluir

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...