terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

No fundo me sinto assim

Vejo o mundo atravez de uma janela artificial
sera que era isso mesmo que eu queria
dia apos dia
me sinto tão surreal
e dificil ver mundo por esta fresta
sem ter noção do que e real
ou  se é tudo conversa

sera que isso é vida
ou desculpa pra não ser ferida

dentro deste escudo que me impede
de correr riscos
que me proteje
de viver plenamente

3 comentários:

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...