domingo, 6 de setembro de 2015

Sobre Amadurecer

Engraçado como algo que evitei tanto hoje é tão confortável

Ficar só.




Nos últimos anos dispendi tanta energia socializando, e fazendo esforços para não ter momentos comigo mesma, acho que a qualidade das minhas postagens aqui refletem o quão vazia de mim e cheia de outros eu havia me tornado.
Hoje, nem lembro mais o porque, dizia que gostaria de fazer um experimento e tentar ser mais sociável, mas sei que isso era uma desculpa para mim mesma, como tantas outras, talvez estivesse tentando provar algo, ou compensar.
Atrasei meu sonho- a faculdade- abri mão mão de me impor em muitas ocasiões e no final apesar de ter contato com uma infinidade de pessoas, as amizades verdadeiras ainda cabem em uma mão,mas não entenda errado, não me arrependo, aprendi muito com essa fase, descobri como a vida em sociedade realmente funciona, como saber se posso confiar em alguém e como a pressão de pares e como os pequenos braços a torcer podem te transformar em algo que você repudia.
Ao desistir disto e assumir meu eu, com os erros e qualidades, ao perceber que mudar de idea por outros e inadmissível, me tornei algo melhor. Hoje não sou perfeita, mas sou melhor do que jamais fui, posso ter poucos com quem me importo e que se importam comigo, mas o sentimentos entre nós é verdadeiro, e a energia gasta com os outros simplesmente não compensa.

E nessa madrugada, ouvindo musicas e escrevendo sobre mim me sinto plena, pois sou melhor agora, gosto de mim, repito, eu gosto de mim, eu sou completa sozinha, sou protagonista em minha própria historia, e aqueles que permito fazerem parte dela são agora só um delicioso complemento.
Nunca me imaginei assim, é libertador.

Ele se foi

 Por mais de 10 anos ele foi parte do que vivi, infelizmente hoje não nos comunicamos mais. Talvez no futuro fale das circunstancias e de co...